Foto: Divulgação/ Vila Nova

Mercado da bola: Vila Nova rescinde contrato de atacante

Fora dos planos do técnico Hemerson Maria, o atacante Joãozinho rescindiu seu contrato com o Vila Nova e foi liberado para buscar um novo clube para a sequência de 2018. No começo do ano, o jogador chegou ao Tigrão, mas acabou não sendo utilizado pelo treinador colorado.

A informação foi confirmada pelo presidente Ecival Martins, em entrevista para a Rádio Sagres 730 e deixou claro a saída do atacante do Tigrão. Por falta de sequência de jogos pelo time vilanovense, o clube preferiu comunicar o jogador pela sua saída.

“Os jogadores tem fases e momentos que as vezes não estão bem e nós não podemos esperar. Liberamos o Joãozinho por isso, pois não vinha sendo aproveitado”, explicou o presidente Ecival Martins sobre a saída do jogador.

De acordo com a programação, foi a segunda passagem do jogador pelo Vila Nova e neste ano ano, o atleta atuou em cinco jogos e não fez nenhum gol. Já em sua primeira passagem, o jogador defendeu o colorado em 2016 e foram 16 partidas e marcou três gols na ocasião.