Durante entrevista coletiva, o técnico Hemerson Maria apontou em qual setor o Vila Nova precisa melhorar para os próximos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o revés para o Figueirense, o treinador quer que o time assimile o gole e busque corrigir os erros para buscar os pontos perdidos no jogo contra o Criciúma.
“O mais importante é assimilar o golpe. Eram oito jogos de invencibilidade. Se dermos a volta por cima e perdemos só a cada oito jogos, vamos conseguir o objetivo, que é o acesso à Série A.
Hemerson Maria evitou criticar a defesa, mas admitiu erros nos gols”, diz.
O treinador evitou criticar a defesa, mas admitiu que é um dos setores que precisa melhorar para encarar o Criciúma no próximo sábado. Na análise do treinador vilanovense, o time mostrou uma boa postura no restante da partida e poderia até ter chegado ao empate.
“Tivemos a possibilidade de pontuar pelo jogo que a gente fez. As primeiras oportunidades do jogo foram nossas e, mesmo depois do primeiro gol do Figueirense, criamos chances. No segundo, também criamos e eles chegaram duas vezes. Levamos dois gols de cabeça, pode ter havido falha, mas temos um grupo. Naylhor é um grande jogador, assim como o Giaretta, que vem fazendo uma grande Série B”, completou.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

