Foto: Divulgação

Atacante vaiado pela torcida recebe recado do técnico do Vila Nova; confira

No jogo contra o Brasil de Pelotas, o atacante Ramon foi um dos jogadores vaiados pela torcida colorada por conta do gol que perdeu durante o confronto no estádio Serra Dourada. Mesmo assim, o atleta recebeu apoio do técnico Hemerson Maria durante entrevista coletiva.

“A única ressalva que tenho na noite de hoje (terça-feira) é em relação às vaias para o Ramon. Não se pode vaiar um jogador que fez gol no jogo passado e nos ajudou a vencer. Se vencêssemos de novo, seríamos um dos líderes da Série B. Ramon é um baita de um profissional. Quando saiu da equipe, ficou quieto e trabalhou calado para voltar. É um grande jogador, com técnica, força e velocidade. É um atleta que tem plena confiança, tanto minha como do grupo. Ainda vai nos ajudar muito”, diz.

Figueirense x Vila Nova estarão em campo na próxima terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o jogo será realizado no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Mesmo com o empate em casa, o Vila Nova se manteve na terceira colocação da Série B do Brasileirão, com 27 pontos conquistados, com sete triunfos, seis empates e apenas três derrotas até o momento. Nesta rodada, o jogador ainda pode ser ultrapassado na tabela de classificação.