Durante entrevista coletiva, o técnico Hemerson Maria apontou quais foram os erros do Vila Nova no revés para o CSA. Na análise do comandante colorado, o time alagoano utilizou o contra-ataque para surpreender o Tigrão no Serra Dourada e admitiu que o treinador adversário armou uma boa estratégia para surpreender o colorado.
“Marcelo (Cabo) montou muito bem a equipe do CSA defensivamente. No futebol, fala-se que um time joga por uma bola. O CSA teve essa bola. De resto, o Vila não sofreu perigo. Tivemos boas chances, mas acabamos pagando caro por não converter. Perdemos pontos importantes”, diz.
Mesmo com o momento ruim, o treinador mantém esperanças que o Vila passa por um momento de oscilação e vai melhorar nos próximos jogos da Série B. Na análise do treinador, o time está tranquilo e procura fazer o máximo para passar tranquilidade ao seus comandados.
“É melhor que aconteça agora para darmos a volta por cima rápido. Nosso começo foi fenomenal, com quatro vitórias, e agora temos de ter maturidade. Tranquilizei os jogadores no vestiário. Se fizermos uma análise fria dos números, não atingimos a pontuação que esperávamos nesses últimos jogos. Só que em todo esse período, só tivemos um tempo sem jogar bem, que foi no primeiro tempo contra o Oeste”, avalia.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

