Foto: Premiere

Goleiro do Vila Nova responde sobre sua atuação diante do Coritiba

Em entrevista coletiva, o goleiro Mateus Pasinato respondeu sobre sua atuação diante do Coritiba no último sábado, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Para o camisa 1, a bola fez muita curva durante sua trajetória do segundo gol sofrido na partida.

“Não encaixamos nosso melhor jogo. Tivemos posse, mas não tivemos finalizações. Eles acertaram dois bons chutes. Primeiro, com o Chiquinho. Depois ele (João Paulo) pegou bem na bola. A bola veio variando muito. É sempre difícil. Por isso pedi três na barreira.O goleiro citou também a expulsão de Gastón Filgueira, que atuou no meio-campo e acabou levando o vermelho. Ele desfalca o Vila na próxima rodada, assim como Wesley Matos, que recebeu o terceiro amarelo”, diz.

Questionado sobre os desfalques que o Vila Nova terá na próxima rodada da Série B, o arqueiro do Vila Nova admitiu que o adversário foi melhor e pregou cautela com relação ao triunfo do adversário na competição.

“Depois que tivemos um homem expulso, dificultou muito nosso plano de jogo. Até tivemos uma chance com o Elias, pena que não entrou. O Coritiba foi eficiente e está de parabéns pela vitória”, completou.