Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, o lateral-direito Maguinho foi questionado sobre os pedidos dos torcedores em ver seu futebol na Seleção Brasileira para o lugar de Daniel Alves, que se lesionou. O jogador diz que acompanhou a repercussão, mas manteve os pés no chão e deixou claro que sua seleção é o Vila Nova.
“Acompanho e fico muito feliz. É um reconhecimento. Muitas pessoas torcem por mim pelo que eu venho fazendo. Fico muito feliz pelo apoio da torcida. Isso só me motiva mais, mesmo sabendo que está muito distante. Minha Seleção é aqui, espero fazer o melhor aqui e dar sequência no trabalho”, disse Maguinho nesta quinta-feira.
Questionado sobre o próximo duelo do Tigre na Série B, o jogador diz que o time será preciso ter uma atenção redobrada para manter a concentração e buscar os três pontos diante do Oeste, na Arena Barueri, válido pela sexta rodada da Série B do Brasileirão.
“É uma situação difícil, um desafio que temos que enfrentar. Eu particularmente gosto de jogar com estádio lotado, com torcida. É natural que a concentração seja maior com o estádio cheio. Então será um desafio manter a concentração o tempo todo. Temos que manter o nível de concentração lá em cima para fazermos um grande jogo”, completou.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

