Oeste, Série B e mais: o que vem por aí no Vila Nova

Foto: Divulgação/ Vila Nova

Nesta semana, o técnico Hemerson Maria terá a semana livre até o duelo contra o Oeste no próximo sábado, às 16h30 (horário de Brasília), válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para esta semana, o treinador definiu sua programação de semana.

Nesta terça-feira, o plantel colorado treina no período da tarde, às 15h30, mas depois nesta quarta-feira, o elenco do Vila Nova volta a treina na parte da manhã, às 9h (horário de Brasília), no OBA. Já na quinta-feira, o técnico Hemerson Maria segue a preparação para o jogo diante do Oeste, às 9h, no CT do Vila Nova.

Na sexta-feira, os jogadores encerram a preparação para o jogo diante do Vila Nova também pelo período da manhã, no CT, antes de viajar para a cidade de Barueri-SP, onde irão ficar concentrado para o jogo contra o Oeste no próximo sábado.

No sábado, o Vila Nova volta a campo, às 16h30 (horário de Brasília), diante do Oeste, válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato do Brasileiro. De acordo com a programação, o jogo será realizado na Arena Barueri, na cidade de Barueri.