Em entrevista coletiva, Gastón Filgueira considera que seria interessante receber uma força a mais da torcida do Tigrão em treino aberto antes do clássico contra o Goiás pela Série B do Brasileirão. O jogador disse que seria um diferencial.
“Pessoalmente, eu acho uma boa. Tem que ver com o treinador, se ele acha que vai atrapalhar ou não a gente. Ver o que a diretoria acha. Não falei com ninguém, mas eu acho uma boa. A torcida passa uma força. É um diferencial do Vila Nova“, diz o lateral.
Na mesma linha, o zagueiro Giaretta adotou o mesmo discurso e se posicionou sobre o assunto. O defensor do Vila Nova citou o momento do clube, com 100% de aproveitamento na competição e se diz a favor da ideia.
“Sem dúvida, é interessante. Sabemos que futebol é momento. Pelo momento que vivemos, a presença da torcida passaria muito apoio“, destacou.
Por outro lado, a diretoria e comissão técnica não vê com bons olhos o treino aberto para o torcedor colorado antes do jogo contra o Goiás no próximo sábado. O treinador acredita que o tempo de preparação é curto, mas quer priorizar os treinos fechados até a véspera do clássico.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

