Moisés e Saulo foram os melhores do Tigrão, mas coube a Fabinho decidir e dar à equipe colorada a vitória por 2 a 1 sobre o Paraná, no Estádio Durival Britto. Quando o Tricolor pressiona, o atacante marcou de falta aos 37 minutos do segundo tempo e selou a segunda vitória consecutiva do Tigrão jogando fora de casa, a sexta ao longo da Série B.
Na saída de campo, Fabinho fez questão de dividir o mérito com os companheiros e exaltou o comprometimento da equipe. O camisa 10 também fez questão de valorizar o resultado, que deixa o Vila Nova a dois pontos da zona de acesso à Série A.
– Primeiramente, quero parabenizar a equipe toda pela luta e pela entrega. Agradeço a Deus, pois tive o momento de bater a falta e fui feliz. Fiz o gol e pude ajudar nossa equipe a conseguir mais uma vitória. Uma vitória importante, pois nos coloca perto do G-4. Estamos no caminho certo. Pezinho no chão, pois sabemos que tem muita coisa para acontecer e para melhorarmos, também. Mas não deixamos de comemorar – analisou o atleta de 33 anos.
O Tigrão volta a campo agora na sexta-feira para enfrentar o Luverdense, às 20h30, no Serra Dourada. O volante Victor Bolt cumpriu suspensão e fica à disposição do técnico Guilherme Alves, assim como o atacante Vandinho, autor do gol da vitória sobre o CRB na rodada anterior.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.