Em entrevista coletiva, o técnico Hemerson Maria elogiou os novos reforços que foram contratados pela diretoria do Vila Nova. Para o comandante do Tigrão, as novas peças dão totais condições de manter o time em alto nível para os jogos na Série B
Hemerson acredita que terá um time muito forte na competição, mas espera que em cinco rodadas a equipe titular estará do jeito que pensa: “Esses reforços nos dão a condição de suprir alguma perda à altura. Penso que quando tivermos todos os jogadores inscritos e adaptados à nossa maneira de jogar teremos um elenco muito forte. Acredito que vamos demorar quatro ou cinco rodadas. Quando isso acontecer, o Vila Nova terá um elenco muito forte”, diz o treinador.
Para a estreia na Série B, o Vila Nova deverá entrar com a seguinte escalação: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Moacir (Mateus Anderson), Wellington Reis e Elias; Reis e Lincom.
Dos contratados pela diretoria colorada, apenas Naylhor, Joãozinho e Juninho estão entregues ao departamento médico do clube. Com isso, a dúvida na escalação colorada fica entre Moacir e o atacante Mateus Anderson.
Por Felipe Lemos
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

