A estreia na temporada de 2018 não foi como a torcida do Vila Nova queria, com vitória. O time empatou com o Iporá no Olímpico de Goiânia na noite da última quinta-feira.
Para o lateral Maguinho, o mais importante foi ter evitado a derrota, já que foi o primeiro jogo da temporada e o time tem muito o que melhorar:
“Foi notável a falta de entrosamento que tivemos. A preparação de apenas 15 dias pesou. O primeiro tempo foi moroso. No segundo, nos soltamos mais e conseguimos o empate. Poderíamos até ter virado. Mas no começo de temporada, o importante é que não perdemos.”
Agora, o Vila, de Maguinho, começa a se preparar para o clássico contra o Goiás no próximo final de semana.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

