Vila Nova de olho! O técnico Nelsinho Baptista reclamou da arbitragem de Yuri Elino Ferreira da Cruz na derrota para da Ponte Preta para o Paysandu por 1 a 0. O árbitro aplicou dois cartões amarelos para o lateral Zé Mario que ficou 16 minutos em campo e só foi expulso com a ajuda do VAR.
“A arbitragem foi um capítulo à parte do jogo. O juiz errou na duas faltas que ele disse que o Zé Mário cometeu. Nas duas vezes ele pegou a bola de forma limpa e não tinha motivos para a falta. Depois ele alegou que os dois cartões foram para ele, então eu fui procurá-lo no intervalo e ele me pediu para deixá-lo explicar. Perguntei se era sobre o erro dele, ele acenou que sim. Ele disse que errou. Então acabou. Não quero achar desculpa nem amuleto, mas ele atrapalhou”, afirmou Nelsinho Baptista.
O treinador da Macaca também falou sobre o comportamento da equipe, que segue sem vencer jogando fora de casa na Série B. Inclusive, a Ponte entra em campo nesta terça-feira (22), às 21h30, para encarar o Vila Nova no estádio Moisés Lucarelli. Nelsinho projeto o duelo.
“Estávamos com um início de jogo perfeito e criamos uma grande chance antes dos cinco minutos, mas não conseguimos aproveitar. A equipe estava bem postada, marcando bem e cobrindo os espaços. A pressão que sofremos era natural, porque o ambiente do jogo é assim e proporciona essa postura do adversário. Sofremos o gol, mas no segundo tempo o time melhorou e lutou até o fim. É essa postura que a gente precisa. Vamos esquecer os erros da partida e pensar no próximo jogo”, destacou.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.