O Vila Nova já se prepara para o próximo duelo. O time enfrenta o Coritiba no próximo sábado no Couto Pereira.

Autor do gol do Vila na vitória em cima do Goiás, Igor Henrique deixou o campo sentindo dores na coxa. O jogador falou sobre a lesão e afirmou que não está preocupado.

A lesão foi no adutor da coxa, senti um pouco, mas espero que não preocupa. Vou fazel exames e não vai dar nada não, fé em deus.
Igor Henrique

Confira mais notícias do Vila Nova
- Notícias do Vila Nova: Clube é avisado e pode ter nova competição em 2026 com promessa de investimento IMENSO
- Vila Nova responde sobre negociação com Gustavo Lima e investimento milionário
- Após diversas notícias no Vila Nova, Hugo Jorge Bravo vem a público e solta toda a verdade: “Bem definido”
- SAF no Vila Nova com Hugo Bravo no comando vem a tona: “AGORA”
- Gustavo Lima no Vila Nova! Tigre encaminha acordo para surpresa da torcida
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.