O Vila Nova terá uma semana livre de compromissos para se preparar para o duelo contra o Ceará, na próxima segunda-feira no OBA.
O time comandado por Luizinho Lopes busca voltar a vencer, já que nas últimas três partidas sob o comando do treinador, foram dois empates e uma derrota.

No entanto, Luizinho terá importante desfalque para o confronto da próxima semana. Isso porque, Eric não estará disponível para a partida.

O lateral titular do Vila levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão diante do Ceará, na próxima segunda-feira.

Confira mais notícias do Vila Nova
- Vila Nova com Hugo confirma titular para a temporada 2026 em nova contratação
- Ex-Vila Nova é badalado no mercado e agora pode assinar com clube da Série A
- Com goleiro do Atlético-MG, Vila Nova define trio de concorrentes para Umberto Louzer
- Vila Nova pega de surpresa com Hugo e anuncia goleiro com convocação para Seleção Brasileira de Base
- Novo reforço do Vila Nova tem valor de mercado exposto: “€ 1.10 mi”
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

