O Vila Nova vem de um empate amargo na Série B. Isso porque, o time saiu vencendo, mas nos acréscimos sofreu o empate em uma bola parada.

Questionado sobre os erros defensivo, Luizinho tratou de deixar claro que as correções precisam ser coletivas.

De negativo são as coisas que vamos ter que corrigir. Essas correções são eternas. Não tem um ponto específico. O jogo tem muitos pontos a serem observados. Organização ofensiva, defensiva, transições, bola parada. Então, vamos fazer correções de maneira macro. De positivo, a luta, a entrega e o envolvimento de todos para nos tornarmos uma equipe mais confiante.
Luizinho Lopes

Confira mais notícias do Vila Nova
- Mercado com Vila Nova: Jogador é comprado pelo Fortaleza por R$ 6,6 MI
- Notícias do Vila Nova: Técnico Paulo Turra faz pedido para equipe e direção: “Exigência”
- Após repercussão do Vila Nova com Gusttavo Lima, comentários ganham destaque
- Vila Nova tem ‘problema’ para Paulo Turra resolver envolvendo Gabriel Poveda e reforço
- Notícias do Vila Nova: Paulo Turra tem definição para tomar no tigrão e pode surpreender geral
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.