O Vila Nova empatou com o Brusque em casa pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2 a 2.
Apesar de não ter conquistado a vitória, o técnico Luizinho Lopes viu pontos positivos na atuação do time em sua estreia e comentou como estava o clima no vestiário.

Foi muito pouco tempo para fazer alguma coisa. Eu tinha que encontrar objetividade. Obviamente que em dois dias não dá para fazer tudo. Mas a resposta foi muito boa. Eu gostei da energia do vestiário. Nós temos qualidade para vencer em casa ou fora de casa. Encontrei um ambiente bom, apesar do jogo anterior. Agora é continuidade. Trabalhar. Estou feliz por ter semanas de trabalho pela frente. Isso é bom para implantar a metodologia. Só assim vamos conseguir vencer, fazendo os ajustes.
Luizinho Lopes

Confira mais notícias do Vila Nova
- Vila Nova vai no mercado e contrata jogador da Série A em negociação de Hugo
- BOMBA! Vila Nova é avisado e CBF faz mudança drástica na busca pelo acesso para a Série A
- De olho nas cifras, Vila Nova tem atualização que impacta 2026 para a torcida
- PREPARA O PIX! Vila Nova enche o caixa com verba da CBF para primeira fase da Copa do Brasil
- Ex-Vila Nova que saiu da Ponte Preta por atraso em salário assina com clube da Indonésia

Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

