O Vila Nova empatou com o Brusque em casa pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2 a 2.

Apesar de não ter conquistado a vitória, o técnico Luizinho Lopes viu pontos positivos na atuação do time em sua estreia.

Foi muito pouco tempo para fazer alguma coisa. Eu tinha que encontrar objetividade. Obviamente que em dois dias não dá para fazer tudo. Mas a resposta foi muito boa. Eu gostei da energia do vestiário. Nós temos qualidade para vencer em casa ou fora de casa. Encontrei um ambiente bom, apesar do jogo anterior. Agora é continuidade. Trabalhar. Estou feliz por ter semanas de trabalho pela frente. Isso é bom para implantar a metodologia. Só assim vamos conseguir vencer, fazendo os ajustes.
Luizinho Lopes
Confira mais notícias do Vila Nova
- Umberto Louzer arma Vila Nova para partida contra o Avaí na Série B
- Vila Nova x Avaí: Onde assistir AO VIVO com imagens partida da Série B
- Vila Nova encaminha substituto de Hugo Jorge em próxima eleição: “Caminho”
- Fica? Vila Nova tem detalhes de contrato com João Vieira para 2026
- Ex-Vila Nova, Paulo Turra levanta colocação sobre destaque do Palmeiras
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

