O Vila Nova segue de olho em boas oportunidades de negócio visando reforçar o time para a sequência da temporada.
Com isso, um nome vem sendo muito especulado nas últimas horas no Vila, Trata-se do meia atacante Luan.
Luan está sem clube desde que rescindiu seu contrato com o Vitória semanas atrás. O jogador vem sendo alvo de alguns clubes da Série B.

Luan se destacou vestindo a camisa do Grêmio, quando foi melhor jogador da campanha que levou o time ao título da Libertadores.

No entanto, após se transferir para o Corinthians, o jogador não conseguiu seguir se destacando, sendo emprestado para o Santos, onde também não foi bem.

Luan chegou a retornar para o Grêmio na última temporada, com forte expectativa da torcida de recuperar o jogador. No entanto, mais uma vez não conseguiu recuperar o futebol e acabou se transferindo para o Vitória, onde novamente não conseguiu jogar.

Confira mais notícias do Vila Nova
- Vila Nova esbarra em arbitragem, porém empata com a Chapecoense em 2×2
- Prognóstico – Chapecoense x Vila Nova – Série B 2025
- Ex-Vila Nova brilha na Série A e chama atenção nas redes sociais
- Coritiba procura ex-Vila Nova para buscar título da Série B
- Mercado do Vila Nova: Reta final tem surpresa para torcida em contratação
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.