Após ser derrotado pelo Atlético Goianiense na decisão do Campeonato Goiano, o Vila Nova foi ao mercado para se reforçar e, assim, se manter competitivo pelo restante da temporada. Na última segunda, o Tigrão anunciou o goleiro Halls, ex-Vasco, o atacante Igor Torres, que estava na Aparecidense, e o volante Geovane, que pertencia ao Ceará e estava emprestado ao Santo André.
Igor Torres pertence ao Fortaleza. Nas últimas temporadas ele foi emprestado ao Atlético-GO, Ponte Preta e Aparecidense. O jogador marcou contra o Vila Nova no jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano, quando a Aparecidense venceu por 2 a 0.

Geovane, por sua vez, assina contrato com Tigrão até o fim de 2025 e chega para compor o meio-campo do time no Campeonato Brasileiro. Ele atuou no Paysandu em 2023.
Já Halls foi formado nas categorias de base do Vasco da Gama. No profissional, ele chegou a ser reserva imediato de Léo Jardim, mas nesta temporada perdeu espaço para Keiller, reforço do cruzmaltino. Em 2024 Halls entrou em campo em duas oportunidades com a camisa do Vasco da Gama. Ao total, ele soma 14 partidas como profissional.
Marcio Fernandes fica no Vila Nova
O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, garantiu a permanência do técnico Márcio Fernandes. Márcio teve um bom início de trabalho com a classificação do Tigrão diante do Goiás na Copa Verde e a vitória de goleada frente a Aparecidense que garantiu o time na decisão do Campeonato Goiano. Porém não teve sucesso na conquista do Goianão após 18 anos de jejum.
Agora, o momento é de preparação. O Vila estreia no Campeonato Brasileiro no fim de semana do dia 20 contra o Guarani, no Onésimo Brasileiro Alvarenga.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.