As finais do Campeonato Goiano já estão a todo vapor mesmo antes da partida acontecer. Isso porque, os dirigentes já estão em divergência quando o assunto é torcida única ou mista nas finais do estadual.

Após entrevista de Hugo Jorge Bravo prometendo ir para a justiça pedir torcida mista, o presidente do Atlético Goianiense Adson Batista respondeu, e atacou o presidente do Vila Nova.

O Atlético-GO vai se resguardar e buscar todos os seus direitos para que não tenham vândalos, pessoas que destroem estádio e fazem do futebol o lado violento. Tenho grandes amigos vilanovenses, mas estou falando de torcida organizada. É difícil. Vou procurar preservar minha torcida. Aliás, o estádio do Vila não tem condições nenhuma de receber visitante. Nenhuma. Se fizer um laudo de verdade, se tiver algo consistente, não pode receber visitante. Então, dentro disso, tenho minhas posições. Não é o presidente do Vila falar o que ele quer, porque ele é falastrão. Ele acha que eu sou falastrão, mas é normal, cada um tem seu perfil. Só que eu trabalho com minha consciência e vou defender meu torcedor e minha entidade.
Adson Batista

Confira mais notícias do Vila Nova
- Fora dos planos do Vila Nova, Rian tem valor de mercado exposto após acerto com o Guarani
- Seria uma boa para o Vila Nova? Lateral ‘badalado’ será emprestado pelo Palmeiras
- Na mira do Inter, Enzo tem valor de mercado ‘vazado’ para torcida do Vila Nova
- Libera? Vila Nova responde sobre procura do Internacional por jogador
- Time da MLS faz proposta por Jemmes e Vila Nova fica de olho em lucro: “50%”
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

