O Vila Nova anunciou oficialmente o técnico Márcio Fernandes como novo treinador da equipe após a demissão de Higo Magalhães.
Durante a apresentação oficial, Márcio Fernandes foi questionado sobre a busca do Vila por reforços para a Série B. O treinador foi sincero ao afirmar que não se preocupa com reforços e deixou claro que confia nos jogadores que estão no grupo.

No momento, já temos problema para contratação. Futuramente, vamos pensar, mas o momento é agora. Não penso em contratação nenhuma. Temos que trabalhar com os jogadores que estão aí. É momento de fazer alguns ajustes, dar confiança e conseguir os resultados que precisamos.
Márcio Fernandes

Confira mais notícias do Vila Nova
- Vila Nova liga sinal de alerta e tem “problemão” para Luizinho Lopes
- Vila Nova mantém olho em adversário e leva susto com aproveitamento: “Estão…”
- Atacante do Vila Nova encaminha saída e rescinde contratado, conheça destino do jogador
- Vila Nova empresta atacante para time mineiro na temporada 2025
- Ex-Vila Nova é destaque de time da Série B e ganha novo fôlego em carreira: “Recomeço”

Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.