O Vila Nova entra em campo na tarde deste sábado diante do Goianésia, pelo jogo de volta do Campeonato Goiano.
Após sofrer o empate no primeiro duelo, o Tigrão vem sendo muito pressionado para garantir a classificação no jogo de volta.

O técnico Higo Magalhães abriu o jogo sobre a cobrança, afirmando que algumas situações contra ele são maldosas.

Sei conviver com as cobranças, sei conviver com a pressão. Só que hoje, da forma como está sendo conduzida, da forma que está sendo construída, por tudo que já passou em termos da minha trajetória no clube, vejo que está tendo um pouco de maldade nessa situação.
Higo Magalhães
Confira mais notícias do Vila Nova
- Após lesão no Vila Nova, Marquinhos Gabriel recebe data de retorno para voltar
- Ex-Vila Nova é anunciado em novo time da Europa por 5 mi euros
- Com Vila Nova, Hugo liga alerta para colapso financeiro e gera preocupação: “Certeza…”
- Alarcon e Hugo no Vila Nova chamam Louzer para conversa e reforços entram em pauta: “Temos…”
- Hugo defende o Vila Nova e responde provocação de Tadeu: “Menos sabe…”
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

