O Vila Nova entra em campo no próximo sábado valendo vaga na próxima fase do Campeonato Goiano, contra o Goianésia.
Após sofrer o empate no fim da partida no último fim de semana, o técnico Higo Magalhães comentou sobre a frustração do elenco no vestiário, mas deixou claro que o Tigrão precisa reencontrar a energia e vencer.

Agora temos que recuperar nossa energia e saber que o duelo está aberto. Temos a oportunidade de fazer o jogo em casa para buscar a classificação.
Higo Magalhães

Para a partida, o Vila Nova terá casa cheia. Isso porque, o clube divulgou que em homenagem ao dia da mulher, as torcedoras do Tigrão poderão entrar no estádio de graça.

Confira mais notícias do Vila Nova
- Aporte para o Vila Nova de 4 milhões dividido entre clubes é revelado: “Esforço”
- Jogador chega no Vila Nova com recado claro e aviso para torcida: “Já era um sonho…”
- Vila Nova tem escolhido para Seleção do Goiano, conheça nomes
- Na Série A… Ex-Vila Nova, Gabriel Poveda assina e vai disputar elite do futebol brasileiro
- Vila Nova deve liberar jogador para rival da Série B em 2026 em janela aquecida
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

