O Vila Nova saiu na frente do Goianésia mas cedeu o empate no fim da partida, levando a decisão da classificação para o jogo de volta.
Após a partida, o técnico Higo Magalhães comentou sobre o clima no vestiário entre os jogadores. Segundo ele, os jogadores estavam muito frustrados.

O vestiário ficou muito chateado pela situação. É normal, um jogo controlado, em que tivemos as melhores ações. Infelizmente, a concentração baixou na bola parada e eles foram felizes na conclusão. O futebol é dessa forma, temos que nos manter ligados do primeiro ao último minuto.
Higo Magalhães
O Vila Nova terá a semana para colocar as coisas em ordem e buscar a classificação no próximo sábado, novamente contra o Goianésia.
O Tigrão precisa de uma vitória para evitar que a partida vá para os pênaltis em caso de empate. Vale lembrar que o Vila não poderá contar com Alesson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Confira mais notícias do Vila Nova
- Vila Nova se prepara para Série B e Hugo já cobra: “Pouco importa”
- CBF escolhe e árbitro de Vila Nova x Coritiba tem história de erro inusitado que resultou em punição
- Opinião: Vila Nova colhe o que plantou regado a duras lágrimas
- Técnico ex-Vila Nova é demitido de time da Série B em véspera de jogo
- Ex-Vila Nova, Frontini abre o jogo sobre dificuldade em contratar e realidade do clube atualmente: “Sempre…”
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.