Após acumular um resultado decepcionante na última semana, mas ainda seguir perto do topo da tabela e dentro da zona de classificação do Goianão, o Vila Nova já passa a pensar em seu desafio seguinte pela competição, quando terá que enfrentar o Crac, na próxima quarta-feira (24), às 19h30, na Arena Rifertil. Em meio aos momentos de preparação, o Colorado demonstrou interesse na contratação de um meio-campista do futebol paulista, porém se deparando com a concorrência de outras equipes da Série B pelos serviços do jogador.
Vila Nova aprova orçamento para 2024 e valor preocupa torcedores para a disputa da Série B; confira quanto
De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Victor Pimenta, o Vila Nova segue monitorando o mercado de transferências em busca de oportunidades de encorpar ainda mais seu plantel para a temporada de 2024. Diante deste ímpeto, segundo o comunicador, o Colorado demonstrou interesse na contratação do meia Régis, que atualmente se encontra vinculado ao Guarani, mas na iminência de deixar a equipe paulista após um desentendimento com o técnico Umberto Louzer, atual comandante da equipe paulista.
Caso queira perseguir a contratação do atleta de 31 anos, porém, o Tigre precisará manter em mente que competirá com outras equipes da Série B do Brasileirão. Além do Vila Nova, clubes como o rival Goiás, CRB e Paysandu também monitoram a situação do jogador.
Cria da base do São Paulo, Régis acumula um currículo recheado de experiências em equipes do futebol paulista, já tendo atuado por Corinthians, Palmeiras, Paulista e, mais recentemente, Guarani. Na temporada de 2023, o jogador vestiu a camisa do Bugre em 27 oportunidades, marcando somente um gol e fornecendo duas assistências. Além dos clubes do Sudeste brasileiro, o veterano também já atuou por Sport, Cruzeiro, Bahia, Coritiba, entre outros.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.