Vila Nova e Goiatuba se enfrentaram na última quarta-feira (17), às 20h, no Estádio Olímpico, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Goiano de 2024. Apresentando uma atuação dominante no setor ofensivo, o Tigre foi capaz de consolidar uma vitória pelo placar de 2×0, com gols de Alesson e Bruno Matias. Em meio às reações do triunfo, o presidente Hugo Jorge Bravo comentou sobre a possibilidade do Colorado seguir atuando no Estádio Olímpico durante o Goianão.
Técnico do Vila Nova reconhece necessidade de evolução da equipe mesmo após vitória, mas avalia: “Foi muito bom”
“ Continuidade aqui [no Estádio Olímpico) no Campeonato Goiano beira zero. Só se acontecer alguma coisa no OBA que vai nos impedir de mandar os jogos lá. O estádio é confortável, mas nossa casa é o OBA“, enfatizou o mandatário durante entrevista coletiva concedida após o término da partida entre Vila Nova e Goiatuba.
De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Thiago Menezes, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vila Nova vem averiguando a possibilidade de utilizar outro estádio além do OBA nesta temporada de 2024. Segundo o comunicador, em entrevista concedida após a vitória do Colorado na última quinta-feira (17), Hugo Jorge Bravo admitiu a existência de conversas com o Estado de Goiás para que o Vila Nova pegue a concessão do Estádio Olímpico; o mandatário, porém, reiterou que esta não se trataria de uma estratégia para consolidar uma reforma no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, uma vez que os recursos do clube, atualmente, estão sendo direcionados para a construção do Centro de Treinamentos.
AGENDA
Após começar com o pé direito sua campanha no Campeonato Goiano de 2024 com uma vitória convincente diante do Goiatuba, o Vila Nova já passa sua atenção para a próxima rodada do torneio estadual, que será disputada contra o Anápolis, neste sábado (20), às 16h, no Estádio Jonas Duarte.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

