Vila Nova
Foto: Tiago Pavini

Vila Nova x Goiatuba: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Vila Nova e Goiatuba se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 20h, no Estádio Olímpico, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Goiano de 2024. Determinado a iniciar sua campanha na nova temporada com o pé direito, o Colorado entrará em campo disposto a se aproveitar do apoio massivo de sua torcida para que, assim, possa conquistar seus primeiros três pontos no torneio estadual.

Bora pro Olímpico! Vila Nova espera casa cheia em estreia no Goianão 2024

Embalado pela recente chegada do volante Fernando – que vem sendo intitulado como a maior contratação do futebol brasileiro neste início de temporada -, o Vila Nova pisará no gramado do Estádio Olímpico determinado a sair de campo com nada menos do que três pontos. Contando com um elenco praticamente reformulado por completo, o Colorado depositará suas esperanças nas novas contratações para que inicie o ano de 2024 com o pé direito e já dê o pontapé inicial no sonho de quebrar o jejum de títulos do Campeonato Goiano.

O Goiatuba, por sua vez, chega ao gramado do Estádio Olímpico embalado por seu retorno à elite do futebol estadual, buscando capitalizar diante de suas boas atuações que apresentou na Divisão de Acesso para, principalmente, se manter na primeira divisão do Goianão. Fazendo parte de uma seleta lista de times de fora de Goiânia que já conquistaram o título estadual, o Goiatuba se vê imerso em um processo de reconstrução para fixar seu status de competidor no Campeonato Goiano, com o técnico Márcio Goiano tendo sido mantido da temporada de 2023 para auxiliar o clube nesta jornada.

ONDE ASSISTIR

A partida poderá ser acompanhada através dos canais de televisão aberta TV Brasil Central e TV Alego.

ARBITRAGEM

Árbitro: Jefferson Ferreira (GO)

Assistente 1: Hugo Corrêa (GO)

Assistente 2: Jonny Kamenach (GO)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vila Nova: Dênis Júnior; Mateus Pivô, Anderson Conceição, Matheus Cabral e Eric/Roberto; Ralf, João Lucas e Luciano Naninho; Juan Christian, Fernandão e Alesson. Técnico: Higo Magalhães.

Goiatuba: Rafael Copetti; Nininho, Alex, Rodrigo Milanez e Gleidson (Elivelton Recife); Gilberto, Eduardo (Marcos Paulo) e Guilherme; Leandrinho, Gean (Wallace) e Ikson. Técnico: Márcio Goiano.