Após encerrar a temporada de 2023, o Vila Nova passa a focar em seus bastidores visando a preparação para o ano que está por vir e os desafios que o futuro próximo irá lhe proporcionar. Em meio aos preparativos para o final de ano e o começo da temporada de 2024, o diretor de futebol Frontini comentou sobre a perspectiva do Colorado em contratar mais reforços para comporem a já extensa lista de chegadas no clube.
Reforços do Vila Nova exaltam expectativa de atuarem pelo Tigre e projetam: “O primeiro passo é ser campeão goiano”
“Possivelmente mais um, no máximo dois reforços, mais pontuais, alguma oportunidade de mercado que a gente entenda que possa nos ajudar. Possivelmente mais um zagueiro, que é normal, nós perdemos os dois zagueiros. Apesar de ter chegado o Matheus do Botafogo, eu acredito que possa chegar mais um. E aí a gente está pronto para começar o estadual“, revelou o dirigente em entrevista coletiva concedida na última sexta-feira (29).
O Vila Nova precisou tomar uma decisão drástica em relação ao seu interesse no zagueiro Henrique, que vinha sendo especulado como um possível reforço da equipe para 2024. Segundo o próprio Paulo Massad, o Colorado optou por desistir das negociações com o veterano, agora lançando os olhares em outras opções do mercado para compor a zaga da temporada que vem.
Conforme o que foi reportado pelo jornalista Thiago Menezes, os mandatários do Tigre ainda estão à procura de um zagueiro que possa atuar ao lado de Anderson Conceição, uma vez que, além do “xerife”, somente Matheus Cabral foi contratado no final deste ano para ocupar uma posição da zaga colorada.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.