Após encerrar a temporada de 2023, o Vila Nova passa a focar em seus bastidores visando a preparação para o ano que está por vir e os desafios que o futuro próximo irá lhe proporcionar. Em meio aos preparativos para o final de ano e o começo da temporada de 2024, o Colorado foi responsável por anunciar, de forma oficial, mais um de seus reforços para o ano que está por vir, desta vez assinando com um zagueiro que conta com uma superstição curiosa em relação aos acessos que já conquistou na carreira.
Torcida de olho! Advogado do Vila Nova revela o valor das dívidas que o clube ostenta e já se organiza para quitar
De acordo com o que foi exposto pelo perfil Vila Depressão, através do Twitter, os torcedores do Vila Nova se depararam com uma superstição curiosa do mais novo reforço do clube para a temporada de 2024, o zagueiro Anderson Conceição. Através das redes sociais, a esposa do atleta compartilhou registros do marido em frente à CN Tower, ponto turístico de Toronto, no Canadá, onde Anderson já esteve em três ocasiões; curiosamente, antes deste final de 2023,o jogador teve sua foto tirada no local com as camisas das equipes que vinha defendendo em 2019 e 2020 – Cuiabá e Vasco, respectivamente -, clubes que foram capazes de conquistar o acesso à Série A no ano seguinte ao registro.
Em sua postagem, a esposa de Anderson Conceição, portanto, compilou as duas ocasiões em que a superstição do marido foi concretizada, além de expor uma foto de dezembro de 2023 com o jogador em frente à mesma torre e segurando um manto do Vila Nova, indicando a possível conquista do acesso ao clube goiano em 2024. Confira o post abaixo:
Conforme um levantamento organizado pelo portal Goianão Esportes, Anderson não só conta com uma carreira extensa que compreende passagens por times tradicionais do futebol nacional – além do cenário internacional -, mas também ostenta uma ampla experiência em disputas de Série B. Segundo o veículo de informações, o defensor já participou de quatro acessos à elite do Brasileirão, iniciando sua trajetória em 2014 com o Joinville; logo no ano seguinte, em 2015, participou do sucesso do América-MG, seguido pelos acessos do Cuiabá (2020) e, por fim, do Vasco (2022).
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

