Após encerrar a temporada de 2023, o Vila Nova passa a focar em seus bastidores visando a preparação para o ano que está por vir e os desafios que o futuro próximo irá lhe proporcionar. Em meio aos preparativos para o final de ano e o começo da temporada de 2024, o jovem lateral Rian fez um balanço do ano de 2023 do Colorado, além de já projetar alguns objetivos pessoais – e do time – para o ano que está por vir.
Presidente do Vila Nova revela investimentos no clube com a verba da LFF e fala em SAF: “Aberto para negociações”
“Foi um ano muito bom em vista de que brigamos diretamente todo o campeonato pelo acesso, acho que não dá pra falar o que faltou para o acesso vir, nossa equipe era muito boa, mas infelizmente o acesso não veio. Foi por detalhe, mas é aprender com os erros para que em 2024 a gente não repita. Fiquei muito chateado assim como todos, mas também temos que enxergar o copo meio cheio. Acredito que somos candidatos a subir ano que vem. Vamos mais forte. Meu objetivo é me firmar de vez no profissional, ter uma sequência de jogos e levar o Vila aonde ele deve estar. Em 2024 continuo aqui, tenho contrato e quero cumprir. Só não fico, caso o clube realmente diga não conte comigo. Quero ajudar e fazer história“, disse o atleta em entrevista exclusiva concedida ao portal Mais Goiás.
Segundo o jornal O Popular, a diretoria do Vila Nova vem considerando a possibilidade de compor o elenco que iniciará a disputa do Campeonato Goiano de 2024 com um quinteto das categorias de base, sendo eles os zagueiros Bruno Loch e Kayk, o lateral-direito Rian, o volante Rafael e o atacante Filipi Samuel; a ideia dos dirigentes do Tigre é manter a tradição de expor as joias do clube para que tenham um retorno técnico e, possivelmente, também financeiro.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

