Após ir ao Rio de Janeiro e vencer o líder Vasco, o Tigrão terá pela frente o clássico, contra o Atlético (GO). Na avaliação do atacante Fabinho, o Vila Nova precisa conseguir atuar bem jogando em casa – dos 29 pontos do Tigrão, 15 foram conquistados longe de Goiânia. Para isso, nada melhor do que vencer o rival rubro-negro no Serra Dourada. O atacante, que vem entrando apenas no segundo tempo, não quer mais saber de tropeços em seus domínios.
– Estamos fazendo uma campanha muito boa fora de casa. Sabemos que precisamos vencer também em casa para poder brigar lá em cima na tabela. Foi importante vencer o Vasco, que todos sabem que vai brigar para subir e ser campeão. Isso valoriza bastante nossa vitória. Esperamos agora conseguir também voltar a vencer dentro de casa.
Fabinho joga a pressão toda para o Atlético-GO. O atacante cita a posição dos dois clubes na tabela para justificar sua opinião de que o rival entra em campo como grande favorito no clássico.
– Favoritismo é todo deles. Não estamos no G-4. Vamos com os pés no chão. Sabemos que precisamos vencer dentro de casa, perante nosso torcedor. Estamos devendo, mas o Guilherme ainda tem alguns dias para trabalhar o time. Esperamos vencer no sábado.
Para complicar a situação, o Tigrão dificilmente terá à disposição um de seus principais jogadores. O meia Jean Carlos sentiu uma fisgada na coxa direita contra o Vasco, não treinou nesta quinta-feira e deverá ser desfalque diante do Atlético-GO.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.