Após abrir alas para a reta final da Série B com uma vitória dominante e de goleada diante do Londrina, o Vila Nova pretende se aproveitar da moral alta do elenco para já começar a pensar em seu próximo compromisso pela divisão, contra o Ceará, no próximo sábado (18), às 17h, em pleno OBA. Em meio aos momentos de preparação, o diretor de patrimônio do Colorado, Leonardo Rizzo, comentou sobre a perspectiva do clube se tornar uma SAF, enumerando os motivos que tornam o clube atrativo a possíveis investidores.
Vila Nova de olho! Jornalista fornece parcial atualizada de ingressos vendidos para duelo contra o Ceará
“A SAF é realidade no Vila. Hoje somos a coqueluche do mercado brasileiro. Todos querem saber do nosso clube, pela organização, e por essa torcida espetacular, que é a maior do Centro-Oeste“, comentou o dirigente em entrevista exclusiva concedida ao programa Debate das Feras nesta quinta-feira (16).
O ponto de vista de Leonardo é embasado por uma fala proferida pelo presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, ainda no mês de julho deste ano, que declarou “A estruturação da SAF é rápida, mas só vamos mudar quando tivermos a certeza de uma proposta convincente, de grupo econômico que vai realmente tocar o clube da melhor forma. Enquanto não tiver, vamos tocar no modelo associativo. Propostas aparecem quase semanalmente“.
AGENDA
Após abrir alas para a reta final da Série B com uma vitória dominante e de goleada diante do Londrina, o Vila Nova pretende se aproveitar da moral alta do elenco para já começar a pensar em seu próximo compromisso pela divisão, contra o Ceará, no próximo sábado (18), às 17h, em pleno OBA.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.