Após conquistar uma importante vitória diante de seu grande rival e ser capaz de diminuir sua distância na tabela de classificação para o G4, o Vila Nova se aproveitará de um longo tempo de descanso e treinamento antes de enfrentar seu próximo compromisso pela Série B, diante do Vitória, no próximo domingo (5), às 18h, no Estádio Barradão. Em meio aos momentos de preparação, o Colorado se deparou com a notícia de que seu adversário precisará enfrentar alguns desfalques de peso para estabelecer seu time titular que entrará em campo neste final de semana.
Alívio! Vila Nova contará com o retorno de nomes importantes da equipe titular para o embate contra o Vitória
De acordo com o que foi reportado pelo portal Globo Esporte, o Vila Nova se verá diante de um Vitória que precisará driblar alguns desfalques consideráveis ao estabelecer seu elenco titular para o duelo deste domingo (5), em pleno Barradão. Segundo o veículo de notícias, o comandante Léo Condé não será capaz de contar com Dudu, Iury Castilho e Wellington Nem entre seus onze iniciais, com dois deles se mostrando pilares do líder da competição.
Peça importante do Leão da Barra desde que chegou à Salvador na metade do ano, Iury se encontra fora dos gramados desde a metade de outubro por conta de uma lesão na coxa, estando imerso no DM rubro negro e ainda não tendo sido capaz de sequer iniciar o processo de transição ao campo. Dudu é outro dos homens indispensáveis de Léo Condé na hora de selecionar suas equipes titulares, porém com o mesmo herdando uma suspensão automática pelo recebimento de três cartões amarelos, mesmo motivo que impedirá Wellington Nem – que costuma ter participações mais pontuais dentro de campo saindo do banco de reservas – de também participar do duelo.
O Vila Nova, por sua vez, poderá comemorar o fato de que contará com a adição de dois importantes nomes de seu plantel na delegação que viajará rumo a Salvador e participará do importante duelo contra o Vitória neste final de semana. Segundo o comunicador, os volantes Ralf e Lourenço se encontram recuperados de suas complicações físicas e, por isso, já foram incluídos na lista de relacionados de Higo Magalhães e, muito provavelmente, entrarão em campo em pleno Barradão.
Fora dos gramados há mais de um mês, a última partida disputada pelo veterano Ralf antes de se machucar foi registrada no início de outubro, contra a Chapecoense, duelo que resultou em um empate por 0x0. Enquanto isso, Lourenço participou pela última vez de um duelo do Tigre na derrota sofrida para o Tombense, de virada, no dia 19 de outubro; desde então, esteve imerso no DM do Colorado tratando um incômodo na coxa.
AGENDA
Após conquistar uma importante vitória diante de seu grande rival e ser capaz de diminuir sua distância na tabela de classificação para o G4, o Vila Nova se aproveitará de um longo tempo de descanso e treinamento antes de enfrentar seu próximo compromisso pela Série B, diante do Vitória, no próximo domingo (5), às 18h, no Estádio Barradão.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.