Atacante do Vila Nova é altamente elogiado por rival, que pede atenção redobrada no clássico: “Ele é muito rápido no ataque”

Caio Dantas, Guilherme Parede e Neto Pessoa
Foto: Fernando Brito/VNFC

Após voltar a acumular um resultado negativo e enxergar suas chances de ainda conseguir uma vaga no G4 da tabela ao final do campeonato praticamente se extinguirem, o Vila Nova passa seu foco para o próximo duelo da Série B que precisará enfrentar, já que será o grandioso clássico contra o Atlético-GO, marcado para o próximo sábado (28), às 19h, em pleno OBA. Em meio aos momentos de preparação, um dos membros do elenco colorado se viu altamente elogiado por um dos rivais da equipe, que pediu atenção redobrada ao seu time no compromisso deste final de semana.

Neste sábado, Vila Nova deve contar com alterações mínimas na equipe titular em relação ao clássico goiano do 1º turno; relembre

Para todo jogo existe uma estratégia diferente, pegamos as virtudes de cada adversário que enfrentamos. Sabemos da qualidade do Vila Nova, é um clube que sofre poucos gols – se não me engano é a melhor defesa, e tem um ataque muito forte. O Parede faz um bom campeonato, ele é muito rápido no ataque e uma válvula de escape do time deles. Então, acho que não só o Parede, mas no time todo você tem que ficar esperto. Clássico é definido em detalhes, portanto quando mais pudermos ‘tirar ele do jogo’ no bom sentido e evitar que ele crie chances contra nós, será melhor ainda. Sabemos que é um jogador diferente e temos que estar espertos em todo momento. Se possível, dobrar a marcação em cima dele para não sofrermos com o jogo“, disse o goleiro do Atlético-GO, Ronaldo, em entrevista coletiva concedida na última quarta-feira (25).

Mesmo imerso em um momento de seca de gols, Guilherme Parede continua ostentando a fama de ser um jogador letal quando recebe a bola no ataque, já tendo sido até mesmo o líder de finalizações da divisão há algumas rodadas. Titular absoluto da equipe agora comandada por Higo Magalhães, o atleta soma 46 partidas pelo Vila Nova nesta temporada, tendo marcado sete gols e fornecido outras sete assistências.

AGENDA

Após voltar a acumular um resultado negativo e enxergar suas chances de ainda conseguir uma vaga no G4 da tabela ao final do campeonato praticamente se extinguirem, o Vila Nova passa seu foco para o próximo duelo da Série B que precisará enfrentar, já que será o grandioso clássico contra o Atlético-GO, marcado para o próximo sábado (28), às 19h, em pleno OBA.