Problemão! Vila Nova precisará lidar com desfalques importantes no setor de meio-campo antes do clássico goiano

Vila Nova elenco treinando
Foto: Beto Corrêa/Vila Nova FC

Após voltar a acumular um resultado negativo e enxergar suas chances de ainda conseguir uma vaga no G4 da tabela ao final do campeonato praticamente se extinguirem, o Vila Nova passa seu foco para o próximo duelo da Série B que precisará enfrentar, já que será o grandioso clássico contra o Atlético-GO, marcado para o próximo sábado (28), às 19h, em pleno OBA. Em meio aos momentos de preparação, o Colorado se deparou com uma pequena “crise de desfalques” em seu setor de meio-campo à frente do importante compromisso do próximo final de semana.

Sincerão! Presidente do Vila Nova lamenta a forma como lidou com a perspectiva de acesso à Série A: “Me arrependo de ter falado…”

De acordo com o que foi reportado pelo portal Mais Goiás, o mais novo treinador do Vila Nova, Higo Magalhães, já chega ao clube precisando contornar uma pequena “crise de desfalques” em seu elenco titular à frente do importante duelo contra o Atlético-GO, que será realizado no próximo sábado (28), em pleno OBA. Segundo o veículo de informações, o Colorado não poderá contar com o volante Lourenço no clássico goiano, uma vez que o atleta precisou ser substituído na última partida do clube pela Série B ao apresentar um quadro de lesão; a expectativa é de que o jogador não tenha condições de jogo neste final de semana. Além de Lourenço, Ralf é outra opção para a posição de volante que ainda não foi confirmado para a próxima rodada, uma vez que ainda se encontra no processo de recuperação de uma lesão na coxa.

Em meio a este cenário, a boa notícia fica por parte da recuperação do meio-campista Luciano Naninho, que se encontrava entregue ao Departamento Médico do Tigre há semanas, mas agora se recuperou totalmente de seu quadro de lesão e vira uma opção para Higo adicionar à equipe titular que entrará em campo no próximo sábado.

AGENDA

Após voltar a acumular um resultado negativo e enxergar suas chances de ainda conseguir uma vaga no G4 da tabela ao final do campeonato praticamente se extinguirem, o Vila Nova passa seu foco para o próximo duelo da Série B que precisará enfrentar, já que será o grandioso clássico contra o Atlético-GO, marcado para o próximo sábado (28), às 19h, em pleno OBA.