Presidente do Vila Nova põe fim em polêmica com dirigente rival e surpreende: “Daqui a pouco ele pode estar no Vila ou Goiás”

Vila Nova
Foto: Sagres Online

Após voltar a acumular um resultado negativo e enxergar suas chances de ainda conseguir uma vaga no G4 da tabela ao final do campeonato praticamente se extinguirem, o Vila Nova passa seu foco para o próximo duelo da Série B que precisará enfrentar, já que será o grandioso clássico contra o Atlético-GO, marcado para o próximo sábado (28), às 19h, em pleno OBA. Em meio aos momentos de preparação, o presidente Hugo Jorge Bravo foi responsável por colocar fim em uma polêmica envolvendo Adson Batista, até mesmo explorando a possibilidade do mesmo pintar em um dos clubes rivais da capital no futuro.

Bem vindo! Higo é apresentado oficialmente pelo Vila Nova e enfatiza não ter desistido do acesso: “Vamos lutar até o fim”

As pessoas deturparam muita coisa nos últimos tempos e chega texto fora de contexto. Eu tenho respeito e reconhecimento, que sempre falei, sobre o trabalho realizado pelo Adson Batista. É competente e trabalhador, ninguém nunca negou isso. Pegaram situações pontuais e quiseram trazer dentro de outro cenário e gerou essa situação ‘arranhada’. Todo clube vai contar boas e más histórias, de campeonato que estava na mão e perdeu, que estava perdido e deu a volta por cima“, disse o mandatário do Vila Nova em entrevista coletiva concedida na última segunda-feira (23).

O Adson Batista é um cara espetacular, é um profissional de mercado. Daqui a pouco ele pode estar no Vila ou no Goiás, vai falar pra mim que isso é impossível? Não é. Ele é um profissional de mercado, vai que daqui a pouco o Vila Nova vira uma SAF, entra milhões, os caras gostam do trabalho dele, que é espetacular, e contrata ele pro clube, é impossível? Claro que não“, completou o dirigente.

AGENDA

Após voltar a acumular um resultado negativo e enxergar suas chances de ainda conseguir uma vaga no G4 da tabela ao final do campeonato praticamente se extinguirem, o Vila Nova passa seu foco para o próximo duelo da Série B que precisará enfrentar, já que será o grandioso clássico contra o Atlético-GO, marcado para o próximo sábado (28), às 19h, em pleno OBA.