BOMBA! Jornalista fornece as razões por trás da demissão de Lisca do Vila Nova: “Sempre transferia a responsabilidade”

Lisca
Foto: Reprodução

Após voltar a acumular um resultado negativo e enxergar suas chances de ainda conseguir uma vaga no G4 da tabela ao final do campeonato praticamente se extinguirem, o Vila Nova passa seu foco para o próximo duelo da Série B que precisará enfrentar, já que será o grandioso clássico contra o Atlético-GO, marcado para o dia 28 de outubro (sábado), às 19h, em pleno OBA. Em meio aos momentos de preparação, a demissão de Lisca do Colorado se viu como alvo de repercussão após a exposição de algumas das razões que levaram à rescisão de contrato entre as partes.

Higo de olho! Apesar de baixa, Vila Nova ainda não zerou sua probabilidade de conquistar o acesso à Série A

De acordo com o que foi apurado e compartilhado pelo jornalista Paulo Massad, através de sua conta pessoal no Twitter, a demissão de Lisca do comando técnico do Vila Nova, concretizada no último final de semana, passou longe de ser resultado somente das atuações ruins do time sob seu comando, com algumas atitudes extracampo pesando na hora da diretoria colorada decidir pela rescisão de seu contrato. Segundo o comunicador, além dos resultados pouco favoráveis e do distanciamento do Tigre do G4 da Série B, um dos motivos que levaram à demissão de Lisca foi a tendência do profissional sempre transferir a responsabilidade dos resultados ruins exclusivamente ao grupo de atletas.

Conforme exposto por Massad, outro dos motivos foi a insatisfação dos dirigentes em relação à leitura de jogo do treinador, com Lisca ignorando alguns avisos acerca de situações que poderiam não funcionar no time e, além disso, realizando substituições durante as partidas que pouco surtiam efeito. Como terceiro motivo, o comunicador expôs que o profissional gerou um mal estar nos bastidores ao requisitar uma sala para sua comissão separada do espaço comum usufruído pelo restante da comissão permanente do Vila Nova.

AGENDA

Após voltar a acumular um resultado negativo e enxergar suas chances de ainda conseguir uma vaga no G4 da tabela ao final do campeonato praticamente se extinguirem, o Vila Nova passa seu foco para o próximo duelo da Série B que precisará enfrentar, já que será o grandioso clássico contra o Atlético-GO, marcado para o próximo sábado (28), às 19h, em pleno OBA.