Vila Nova é cutucado por dirigente rival acerca do crescimento das torcidas dos clubes de Goiânia: “Vamos passar todo mundo”

torcida Serra Dourada
Foto: Reprodução/Twitter/Vila Nova Curiosidades

Após voltar a acumular um resultado negativo e enxergar suas chances de ainda conseguir uma vaga no G4 da tabela ao final do campeonato praticamente se extinguirem, o Vila Nova passa seu foco para o próximo duelo da Série B que precisará enfrentar, já que será o grandioso clássico contra o Atlético-GO, marcado para o dia 28 de outubro (sábado), às 19h, em pleno OBA. Em meio aos momentos de preparação, o Colorado se viu como alvo de comentários por parte de um dirigente rival, que enfatizou o crescimento de sua torcida em relação ao seus rivais da capital goiana.

Lembra de todos? Vila Nova chegará ao seu 11º técnico contratado durante a gestão de Hugo Jorge Bravo; confira os nomes

Você viu o show ? A nossa torcida está sendo reconstruída. Se continuar assim vamos passar todo mundo em tamanho. É a lógica da vida“, enfatizou o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, em entrevista concedida ainda na última semana, se referindo aos mais de 12 mil torcedores que presenciaram a vitória do Dragão por 3×1 contra o lanterna do campeonato.

Apesar do número expressivo de torcedores que estiveram presentes no último compromisso do Rubro Negro pela Série B, o Vila Nova continua reinando – com sobras – a média de público e o total de pagantes recebidos em jogos dentro de casa do futebol goiano nesta segunda divisão de 2023. Contando os 16 duelos que sediou da Segundona, o Tigre acumula o montante de 122.822 pagantes e uma média de 7.676 pessoas por jogo, o que o coloca no Top 5 da divisão; enquanto isso, o Atlético-GO está estacionado na nona colocação do ranking, com uma média de 4.774 torcedores por jogo e um total de 81.155 pagantes nos 17 embates que disputou dentro de casa.

AGENDA

Após voltar a acumular um resultado negativo e enxergar suas chances de ainda conseguir uma vaga no G4 da tabela ao final do campeonato praticamente se extinguirem, o Vila Nova passa seu foco para o próximo duelo da Série B que precisará enfrentar, já que será o grandioso clássico contra o Atlético-GO, marcado para o dia 28 de outubro (sábado), às 19h, em pleno OBA.