Foto: Wildes Barbosa

Vila Nova de olho! Lisca se recusa a ‘jogar a toalha’ e faz contas para alcançar o acesso: “A gente sabe que não tem nada definitivo”

Após acumular mais uma rodada sem vitória, o Vila Nova passa a se preocupar ainda mais com suas chances de recuperar sua forma neste final de campeonato para alcançar a tão sonhada promoção à Série A, por isso já focando no duelo contra Guarani, no próximo sábado (7), às 18h, que será sediado no Estádio Brinco de Ouro. Em meio aos momentos de preparação, o técnico Lisca se recusou a desanimar diante da situação complicada do Colorado para alcançar o G4 da divisão, fazendo contas de quantos pontos o clube goiano precisará acumular nas últimas rodadas.

Técnico do Vila Nova volta a falar em melhora do sistema ofensivo para reta final da Série B: “Se analisarmos os números, fica claro…”

São 24 pontos em disputa, a gente sabe que não tem nada definitivo. Temos de encaixar uma sequência de vitórias para se aproximar primeiro do G4 e chegar nas últimas 3 ou 4 rodadas com possibilidades. Esse é nosso objetivo e enquanto tivermos chances vamos brigar. Vamos buscar jogo a jogo, ponto a ponto, os 64 ou 65 pontos para podermos sonharmos e almejarmos o acesso na competição“, enfatizou o comandante em entrevista coletiva concedida na última quinta-feira (5).

No segundo turno não temos a melhor defesa, mas na soma geral temos. Mas o ataque temos o oitavo ou nono e no returno não conseguimos melhorar, então se conseguirmos melhorar isso temos uma chance melhor de sucesso. Se analisarmos os números fica bem claro o que precisamos melhorar, que é aproveitar melhor as oportunidades. E nessa reta final, com jogos parelhos, precisamos saber ganhar o jogo, além de melhorar o nosso aproveitamento como mandante, com isso as nossas chances são maiores“, completou o treinador do Vila Nova sobre os ajustes que deverão ser feitos na equipe.

AGENDA

Após acumular mais uma rodada sem vitória, o Vila Nova passa a se preocupar ainda mais com suas chances de recuperar sua forma neste final de campeonato para alcançar a tão sonhada promoção à Série A, por isso já focando no duelo contra Guarani, no próximo sábado (7), às 18h, que será sediado no Estádio Brinco de Ouro.