Lisca
Foto: Reprodução

Técnico do Vila Nova avalia igualdade diante da Chape e cobra mais eficácia do ataque: “Faltou botar a bola para dentro”

Vila Nova e Chapecoense se enfrentaram no último domingo (1), às 15h45, no Estádio Serra Dourada, em partida válida pela 30ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação de momentos mistos, mas marcada pela anulação de um gol polêmica dos donos da casa, o Tigre só foi capaz de empatar pelo placar de 0x0. Em meio às reações da igualdade, o técnico Lisca avaliou o desempenho e seu time na partida, além de cobrar mais eficácia do ataque nas chances criadas.

Vila Nova ultrapassa a marca de 120 mil pagantes nesta Série B e permanece no Top 5 de melhores médias de público

O campeonato ainda tem oito rodadas. Tem muita coisa pela frente e vamos lutar com todas as forças em Campinas para recuperar esses dois pontos que ficaram aqui. É um resultado que a gente não queria. A Chape veio para defender e valorizar o ponto. Nosso último terço se precipitou um pouco. Poderíamos ter chutado mais de média distância e trabalhado um pouco mais a bola. O Airton fez duas ou três defesas decisivas. No segundo tempo, continuamos. O jogo ficou nosso, mas faltou botar a bola para dentro. Faltou um pouquinho mais de eficácia. Faltou acertar um pouco mais a nossa definição”, disse o treinador em entrevista coletiva concedida após o término da partida.

AGENDA

Após acumular mais uma rodada sem vitória, o Vila Nova passa a se preocupar ainda mais com suas chances de recuperar sua forma neste final de campeonato para alcançar a tão sonhada promoção à Série A, por isso já focando no duelo contra Guarani, no próximo sábado (7), às 18h, que será sediado no Estádio Brinco de Ouro.