Vila Nova e Chapecoense se enfrentaram no último domingo (1), às 15h45, no Estádio Serra Dourada, em partida válida pela 30ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação de momentos mistos, mas marcada pela anulação de um gol polêmica dos donos da casa, o Tigre só foi capaz de empatar pelo placar de 0x0. Em meio às reações da igualdade, o técnico Lisca detonou a equipe de arbitragem pela polêmica decisão de anular o que seria o gol salvador do Colorado na tarde goiana.
Lisca estreia com empate à frente do Vila Nova e torcida se frustra com mais um tropeço em casa
“A bola não saiu nem meia bola. O seu Daniel estava com olhos de lince, viu uma bola que não saiu. Tem VAR na competição. Qual a orientação? Na dúvida, deixa o lance seguir. O que vai acontecer com o seu Daniel, que tirou dois pontos do Vila? Ele vai ser suspenso, punido?. É toda rodada, na Série A, na B, na C. Por que não há profissionalização dos árbitros? Falo isso há muito e não vejo árbitros falarem. Não vou ficar me vitimizando dizendo que é com o Lisca, com o Vila Nova porque é com todos em todas as séries“, declarou o treinador do Vila Nova em entrevista coletiva realizada após o término do embate.
AGENDA
Após acumular mais uma rodada sem vitória, o Vila Nova passa a se preocupar ainda mais com suas chances de recuperar sua forma neste final de campeonato para alcançar a tão sonhada promoção à Série A, por isso já focando no duelo contra Guarani, no próximo sábado (7), às 18h, que será sediado no Estádio Brinco de Ouro.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.