Lisca
Foto: Comunicação / Vila Nova F.C.

Quebra-cabeça! Técnico do Vila Nova se depara com dois desfalques de peso na equipe titular para duelo contra a Chape

Após se ver superado pelo Sampaio Corrêa e acumular mais um resultado desastroso em sua caminhada rumo ao G4 da competição, o Vila Nova poderá se aproveitar de um longo tempo de preparação para enfrentar seu próximo desafio, que será protagonizado contra a Chapecoense, no próximo domingo (1), às 15h45, em pleno Serra Dourada. Em meio aos momentos de preparação, o recém contratado Lisca já se viu diante de importantes decisões que precisará tomar em relação à equipe titular do próximo compromisso colorado.

Após o fechamento da 29ª rodada, Vila Nova não conta com ‘ajuda’ dos rivais e fica a quatro pontos do G4

De acordo com o que foi reportado pelo portal Globo Esporte, dias após ter chegado ao Vila Nova, Lisca já se encontra a todo vapor trabalhando na preparação de sua equipe para o duelo contra a Chapecoense, que será disputado no próximo domingo (1), às 15h45, em pleno Serra Dourada. Segundo o veículo de notícias, o novo treinador do Colorado já passou a comandar treinamentos no gramado do estádio para onde o clube goiano está se transferindo, logo se deparando com duas dores de cabeça: a impossibilidade de escalar Eduardo Doma e Igor Henrique; peças importantes do time titular, a dupla de atletas se encontra suspensa por conta do recebimento do terceiro cartão amarelo na última partida do Tigre, contra o Sampaio Corrêa.

AGENDA

Após se ver superado pelo Sampaio Corrêa e acumular mais um resultado desastroso em sua caminhada rumo ao G4 da competição, o Vila Nova poderá se aproveitar de um longo tempo de preparação para enfrentar seu próximo desafio, que será protagonizado contra a Chapecoense, no próximo sábado (30), às 17h, no Estádio Serra Dourada.