Após se ver superado pelo Sampaio Corrêa e acumular mais um resultado desastroso em sua caminhada rumo ao G4 da competição, o Vila Nova poderá se aproveitar de um longo tempo de preparação para enfrentar seu próximo desafio, que será protagonizado contra a Chapecoense, no próximo sábado (30), às 17h, em pleno Serra Dourada. Em meio aos momentos de preparação, o Colorado se vê diante da oportunidade de aumentar ainda mais os bons números já ostentados em relação ao engajamento de sua torcida nesta Segundona.
Presidente do Vila Nova explica motivos por trás da contratação de Lisca e revela: “É o momento de contagiarmos o clube novamente”
De acordo com o que foi publicado pelo portal Ranking da CBF, o Vila Nova se encontra em um patamar expressivo em relação ao número de pagantes que já estiveram presentes no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga nesta campanha da Série B, com o clube sendo capaz de manter sua média de torcedores pagantes entre o Top 5 da divisão. Segundo o levantamento realizado pelo veículo de informações, o Colorado atingiu a marca de 105.249 pessoas presentes nos 14 duelos que disputou em casa na Segundona até o momento, total que o coloca como o quinto clube que mais recebeu torcedores na disputa da segunda divisão, atrás somente de Vitória (293.840), Ceará (233.306), Criciúma (178.466) e Sport (152.447).
Enquanto já ostenta um saldo expressivo de torcedores presentes em seus duelos já ao final da disputa do primeiro turno da competição, o Tigre também vem sendo capaz de se manter no Top 5 de melhores médias de público, agora se encontrando na quinta colocação do ranking, com 7.518 pessoas por partida. A perspectiva do clube, porém, é de que a mudança para o Estádio Serra Dourada pelos restante de sua temporada na segunda divisão possa alavancar ainda mais a média de público do Tigre, que poderá adentrar no Top 4 da divisão nas próximas rodadas. À frente do Colorado se encontram Ceará (23.331), Vitória (20.989), Sport (16.939) e Criciúma (12.762).
AGENDA
Após se ver superado pelo Sampaio Corrêa e acumular mais um resultado desastroso em sua caminhada rumo ao G4 da competição, o Vila Nova poderá se aproveitar de um longo tempo de preparação para enfrentar seu próximo desafio, que será protagonizado contra a Chapecoense, no próximo sábado (30), às 17h, no Estádio Serra Dourada.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.