De olho no duelo contra a Chape, Vila Nova sediou seu último jogo de Série B no Serra Dourada há exatamente um ano

Vila Nova Serra Dourada
Foto: Comunicação/Vila Nova

Após se ver superado pelo Sampaio Corrêa e acumular mais um resultado desastroso em sua caminhada rumo ao G4 da competição, o Vila Nova poderá se aproveitar de um longo tempo de preparação para enfrentar seu próximo desafio, que será protagonizado contra a Chapecoense, no dia 30 de setembro (sábado), às 17h. Em meio aos momentos de preparação, o Colorado chegou à marca de um ano sem disputar partidas como mandante no Estádio Serra Dourada pela Série B.

Contratação de Lisca pelo Vila Nova gera repercussão na mídia esportiva: “O Tigre traz um cara que vai mexer em tudo”

Coincidentemente um ano após realizar sua última partida como mandante pela Série B no Estádio Serra Dourada, o Vila Nova já tem data marcada para voltar a disputar um jogo da Segundona na clássica casa do futebol goiano. Neste meio de semana, o Colorado viu a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializar a mudança do mando de campo da equipe do OBA para o Serra, onde receberá a Chapecoense no próximo final de semana (sábado, dia 30), esperando, assim, replicar o resultado que conquistou pela última vez como mandante no local.

No dia 22 de setembro de 2022, o Vila Nova pisou no gramado do Estádio Serra Dourada diante do CRB, em duelo válido pela 31ª rodada da Segundona. Na ocasião, o Tigre vinha de uma sequência positiva dentro das dependências do Serra, local que vinha auxiliando no “renascimento” do time no segundo turno do torneio; entrando na rodada, o Colorado já se encontrava fora do Z4, porém precisava de mais uma vitória para se afastar de vez da perspectiva de rebaixamento. Ao final dos 90 minutos, os comandados de Allan Aal arrancaram os três pontos através de um triunfo magro por 1×0, com gol de Neto Pessoa.

AGENDA

Após se ver superado pelo Sampaio Corrêa e acumular mais um resultado desastroso em sua caminhada rumo ao G4 da competição, o Vila Nova poderá se aproveitar de um longo tempo de preparação para enfrentar seu próximo desafio, que será protagonizado contra a Chapecoense, no dia 30 de setembro (sábado), às 17h.