Vila Nova de olho! Governo de Goiás avança em projeto de mudanças para o Serra Dourada

Vila Nova
Foto: Arquivo

Após se ver superado pelo Sampaio Corrêa e acumular mais um resultado desastroso em sua caminhada rumo ao G4 da competição, o Vila Nova poderá se aproveitar de um longo tempo de preparação para enfrentar seu próximo desafio, que será protagonizado contra a Chapecoense, no dia 30 de setembro (sábado), às 17h. Em meio aos momentos de preparação, o Colorado viu o Governo de Goiás avançar no projeto que visa a revitalização e transformação do Estádio Serra Dourada e do Ginásio Valério Luiz de Oliveira (Goiânia Arena) em um Distrito de Esporte e Entretenimento.

Lisca assume o Vila Nova após acumular polêmicas em sua carreira; relembre

Segundo o Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (21), as empresas RNGD – Consultoria de Negócios, Consórcio Novo Serra Dourada e Progen S.A foram permitidas a iniciares estudos com o prazo máximo de 90 dias. Assim que essa etapa for completada, o projeto de melhorias para o Serra Dourada será melhor discutido.

Os próximos passos devem ser a formatação do edital de licitação e a realização de consulta e audiências públicas a respeito do projeto. Em seguida, será feito o processo licitatório. E com a consequente escolha da empresa, a tendência é que as partes envolvidas assinem contrato no segundo semestre de 2024. Vale informar que o Vila Nova jogará seu próximo confronto da Série B como mandante no Serra Dourada, em partida partida será sediada no dia 30 de setembro (sábado), contra a Chapecoense.

AGENDA

Após se ver superado pelo Sampaio Corrêa e acumular mais um resultado desastroso em sua caminhada rumo ao G4 da competição, o Vila Nova poderá se aproveitar de um longo tempo de preparação para enfrentar seu próximo desafio, que será protagonizado contra a Chapecoense, no dia 30 de setembro (sábado), às 17h.