Problemão?! Vila Nova precisará lidar com desfalque de peso na equipe titular em duelo contra a Chape

Vila Nova treinando
Foto: Tandara Reis

Vila Nova e Sampaio Corrêa se enfrentaram na última terça-feira (19), às 21h30, no Estádio Castelão, em partida válida pela 29ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação de pouca inspiração e determinação, o Tigre se viu derrotado pelo placar de 2×1, com gols de Igor Henrique, Ytalo e Paraíba. Em meio às reações do revés, o Colorado já se tornou ciente de um desfalque de peso que precisará lidar em seu próximo compromisso, que será protagonizado somente daqui dez dias.

Torcida do Vila Nova de olho! Jornalista especula nome de possível substituto caso Marquinhos Santos seja demitido

De acordo com o que foi reportado pelo portal Esporte Goiano, além de lidar com as instabilidades em seus bastidores e se deparar com a importante decisão de demitir ou não o comandante Marquinhos Santos, o Vila Nova também já se vê na necessidade de lidar com um desfalque importante para seu próximo compromisso pela Série B. Segundo o veículo de notícias, diante da Chapecoense em embate que será realizado somente no dia 30 de setembro, o Colorado não poderá contar com a presença de Eduardo Doma no sistema defensivo, uma vez que o mesmo se encontrará novamente suspenso pelo recebimento de seu terceiro cartão amarelo contra o Sampaio Corrêa.

AGENDA

Após se ver superado pelo Sampaio Corrêa e acumular mais um resultado desastroso em sua caminhada rumo ao G4 da competição, o Vila Nova poderá se aproveitar de um longo tempo de preparação para enfrentar seu próximo desafio, que será protagonizado contra a Chapecoense, no dia 30 de setembro (sábado), às 17h.