Mudança do Vila Nova para o Serra Dourada gera intriga e divide opiniões entre a torcida nas redes sociais

torcida Serra Dourada

Após acumular um empate frustrante dentro de casa contra a Ponte Preta, o Vila Nova precisará rapidamente resgatar os ânimos da equipe e focar em seu próximo compromisso pela divisão, que será disputado contra o Sampaio Corrêa no Estádio Castelão, na próxima terça-feira (19), às 21h30. Em meio aos momentos de preparação, a diretoria do Colorado deu sinais de que poderá alterar seu mando de campo para o próximo duelo em casa, que será protagonizado contra a Chapecoense, assim gerando diversas discussões entre a torcida nas redes sociais.

Vila Nova ultrapassa a marca de 100 mil pagantes nesta Série B e permanece no Top 5 de melhores médias de público

De acordo com o que foi apurado e reportado pelo jornalista Paulo Massad, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vila Nova deve mudar seu mando de campo no próximo duelo que disputará em terras goianas, que será protagonizado contra a Chapecoense e estava agendado para o dia 30 de setembro. Segundo o comunicador, independente do resultado que a equipe conquistar contra o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira (19), a diretoria do Colorado planeja mandar o jogo contra a Chape em pleno Estádio Serra Dourada, uma vez que os mandatários querem adicionar um “fato novo” às partidas que o Tigre disputa em Goiânia; para isso, a data do embate também deve ser alterado, passando para o dia 1º de outubro (domingo).

Conforme já havia sido reportado pelo próprio Massad, caso o Tigre se deparasse com uma casa lotada no duelo do último final da semana, contra a Ponte Preta, os mandatários avaliariam a possibilidade de disputarem as cinco partidas restantes do campeonato no tradicional estádio da capital goiana.

Se deparando com a notícia na manhã desta segunda-feira (18), a torcida vilanovense apresentou opiniões mistas acerca da possível mudança de mando de campo, com diversas intrigas sendo geradas através das redes sociais. “Sempre fui a favor de criar uma identidade com o oba, enquanto estava ganhando ok, mas já tem tempo q não ganha se n ganha n vale a pena passa pelos transtornos que o acanhado oba nós propõe , esse contra a Ponte já devia ter sido no Serra, novos ares urgente!!” e “Baita chance de lotar o Serra, atrair mais investimento para o Vila” foram duas perspectivas positivas apresentadas através das redes sociais; enquanto isso, “Aí vocês vão entender que não é o estádio que atrapalha o Vila a ganhar jogos, é o próprio time que não tem cacife de Série A“, “Mudar o estádio não vai fazer o time jogar bem! Prefiro continuar no OBA” e “Depois que a vaca foi para o brejo? Como assim a diretoria vai largar o “Alçapão”?” foram respostas negativas à notícia.

AGENDA

Após acumular um empate frustrante dentro de casa contra a Ponte Preta, o Vila Nova precisará rapidamente resgatar os ânimos da equipe e focar em seu próximo compromisso pela divisão, que será disputado contra o Sampaio Corrêa no Estádio Castelão, na próxima terça-feira (19), às 21h30.