Quebra-cabeça! Técnico do Vila Nova se depara com dúvidas para lidar com os desfalques de Parede e Ralf contra o CRB

Marquinhos Santos
Foto: Beto Correa/VNFC

Após sucumbir para um resultado negativo em um duelo direto por uma vaga no G4 da competição, o Vila Nova contará com um longo período de reflexão, descanso e treinamento antes de voltar aos gramados pela Série B, enfrentando o CRB somente no dia 3 de setembro (domingo), às 15h45, em pleno OBA. Em meio aos momentos iniciais de preparação, o técnico Marquinhos Santos se deparou com algumas questões para montar sua equipe titular, que não contará com dois nomes de peso em sua escalação.

Reviravolta! Vila Nova perde zagueiro para concorrente da Série B e segue no mercado em busca de defensores

De acordo com o que foi reportado pelo portal Globo Esporte, o Vila Nova iniciou seu período de 10 dias de preparação para seu próximo compromisso, que será disputado contra o CRB em pleno OBA, com algumas dúvidas pairando no ar do Centro de Treinamentos. Segundo o veículo de informações, se encontrando diante da necessidade de substituir Guilherme Parede e Ralf na escalação titular – uma vez que ambos se encontram suspensos para o próximo jogo -, o comandante Marquinhos Santos vem ponderando acerca das diversas soluções que poderá apresentar para os desfalques; no setor ofensivo, o técnico precisará substituir um de seus artilheiros na competição, contando com cinco opções em seu plantel – Neto Pessoa, Éverton Brito, Gustavo Maia, Juan Christian e Ronald.

Enquanto isso, no setor de meio-campo, o treinador se depara com uma dúvida ainda mais crucial, uma vez que poderá alterar a formação tática do Colorado dependendo do nome que selecionar para substituir Ralf. Em meio ao elenco do Vila Nova, Marquinhos conta com Sousa e Crisitano caso não deseje alterar muito o estilo de jogo do time, mas pode montar uma equipe mais ofensiva ao dar a titularidade para Luciano Naninho.

AGENDA

Após sucumbir para um resultado negativo em um duelo direto por uma vaga no G4 da competição, o Vila Nova contará com um longo período de reflexão, descanso e treinamento antes de voltar aos gramados pela Série B, enfrentando o CRB somente no dia 3 de setembro (domingo), às 15h45, em pleno OBA.