Inédito! Vila Nova atuará sem nome de peso do ataque pela 1ª vez na Série B em duelo contra o CRB

Vila Nova treinando
Foto: Roberto Corrêa/VNFC

Após sucumbir para um resultado negativo em um duelo direto por uma vaga no G4 da competição, o Vila Nova contará com um longo período de reflexão, descanso e treinamento antes de voltar aos gramados pela Série B, enfrentando o CRB somente no dia 3 de setembro (domingo), às 15h45, em pleno OBA. Em meio aos momentos iniciais de preparação, o Colorado já se vê diante de uma situação inédita no campeonato, não sendo capaz de contar com um de seus titulares do ataque pela primeira vez no torneio.

Após derrota para o Criciúma, Marlone diz que Vila Nova pecou na hora de concluir em gol e ressalta frustração

De acordo com um levantamento organizado e publicado pelo jornal O Popular, o Vila Nova se encontra diante de uma situação inédita em sua campanha na Série B deste ano, precisando substituir uma peça de ataque que atuou em todas as partidas do time na divisão. Segundo o veículo de notícias, Guilherme Parede ainda não havia acumulado sequer uma punição por cartões nesta campanha da Segundona, assim se mostrando uma presença constante no setor ofensivo do Colorado e participando de todos os duelos do clube goiano até a 25ª rodada, de quebra se tornando o artilheiro da equipe com seis gols – juntamente com Caio Dantas. Esta estatística impressionante, porém, será quebrada na próxima rodada, na qual Parede não poderá entrar em campo por conta de uma suspensão automática após ter recebido seu terceiro cartão amarelo contra o Criciúma.

AGENDA

Após sucumbir para um resultado negativo em um duelo direto por uma vaga no G4 da competição, o Vila Nova contará com um longo período de reflexão, descanso e treinamento antes de voltar aos gramados pela Série B, enfrentando o CRB somente no dia 3 de setembro (domingo), às 15h45, em pleno OBA.