Vila Nova de olho! Marquinhos Santos analisa inconsistência da equipe nas últimas rodadas: “A justiça no futebol é…”

Marquinhos Santos
Foto: Cristino Martins/O Liberal

Vila Nova e Criciúma se enfrentaram nesta terça-feira (22), às 21h30, no Estádio Heriberto Hulse, em partida válida pela 25ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação de poucos momentos ofensivos e marcada por um pênalti desperdiçado nos minutos finais, o Tigre se viu derrotado pelo placar de 1×0, com gol de Felipe Vizeu. Em meio às reações do revés, o técnico Marquinhos Santos analisou a inconsistência que o Colorado vem evidenciando durante as últimas rodadas da Segundona.

Problemão?! Vila Nova já se torna ciente de dois desfalques de peso para duelo contra o CRB

Estamos vivos. Saímos machucados da batalha, mas a guerra continua. Temos muitos jogos e cada decisão é importante. Temos nossa meta interna para atingir a pontuação necessária para o acesso. Foi o primeiro jogo de um bloco que nós temos. Cada jogo é decisivo, as características das equipes sob seus domínios faz com que os adversários tenham essa inconsistência. Crescemos novamente no jogo, buscamos o empate e talvez a gente poderia sair com a vitória, mas a justiça no futebol é a oportunidade de marcar o gol. Infelizmente não fizemos. Mérito do Criciúma, mas a competição”, disse o o comandante em entrevista exclusiva à Rádio BandNews Goiânia após o término do jogo.

AGENDA

Após sucumbir para um resultado negativo em um duelo direto por uma vaga no G4 da competição, o Vila Nova contará com um longo período de reflexão, descanso e treinamento antes de voltar aos gramados pela Série B, enfrentando o CRB somente no dia 3 de setembro (domingo), às 15h45, em pleno OBA.